E você será pai
E você será pai
Milo está dormindo depois de uma grande festa na noite anterior no vilarejo próximo ao santuário. De repente o cavaleiro de Escorpião sente o corpo ser sacudido com força, pensando se tratar de um ataque de um novo inimigo, Milo pula da cama em posição de ataque.
Tudo que Milo vê é seu leal servo Yuri, um homem de idade avançada, bastante magro.
- Perdão por assustá-lo ,senhor. Mas lá fora tem uma jovem mulher que deseja falar com o senhor.
Milo normalmente daria um terrível bronca no servo, mas ao ouvir que uma jovem mulher quer falar com ele,o cavaleiro de Escorpião perdoa o servo e vai para sua sala de visitas.
Ao entrar na sala de visitas a primeira coisa que Milo vê é a grande barriga da jovem. Logo ele reconhece Rebeca, a filha do ferreiro do vilarejo. Rebeca sente que Milo irá perguntar se ela está grávida e diz:
- Sim, Milo. Eu estou grávida e o pai é você.
Milo sente falta de ar por alguns segundos e fica sem conseguir formular qualquer frase.
- Eu só vim te procurar, porque meu pai insiste em saber quem é o pai do meu filho. Por isso eu vim até aqui para saber se você quer assumir a criança. Continua Rebeca diante do silêncio de Milo.
Notando a desconfiança nos olhos de Milo Rebeca diz:
- Entendo que você duvide que o filho seja seu. Se fosse comigo eu também duvidaria, mas estou disposta a fazer o exame de DNA para provar que o filho é seu.
- Pelo menos me dê até depois de amanhã para pensar no que fazer. Pede Milo ainda confuso, Rebeca concorda e diz que voltará no dia combinado.
Milo então decide ir até a Casa de Aquários, pois acha que Camus é a única pessoa que poderá ajudar nessa situação. Quando chega a casa do amigo, Milo encontra Camus opinando no modo que o Cavaleiro de Cristal treinou Hyoga:
- Acho que você foi mole demais com Hyoga, Cristal. Se não fosse por mim, Hyoga não seria tão forte.
O cavaleiro de Cristal ia dizer alguma coisa, quando Milo interrompe a conversa entre mestre e aluno:
- Camus, preciso falar com você em particular.
O Cavaleiro de Cristal se retira sem disfarçar o alívio da chegada de Milo.
A sós com o amigo Milo conta a Camus toda situação e por longos segundos espera pela opinião de Camus, que ouviu tudo calado.
- Acho que você deveria se casar com essa moça, caso os exames dêem positivos. É a coisa mais honrada a fazer para um cavaleiro de Athena. Diz Camus categórico.
- Eu sei, mas não queria perder minhas noites de farra. Eu até gosto da Rebeca, mas não sei se quero casar com ela. Você tem razão, vou assumir ela e a criança. Quando ela vier depois de amanhã vou dizer que se instale em minha casa. Depois eu vejo isso de casamento. Diz Milo concordando com Camus.
No dia combinado Rebeca vai à casa de Milo e o cavaleiro de Escorpião conta a ela sobre a decisão que tomou. Rebeca fica feliz e abraça Milo, agradecendo:
- Muito obrigada. Já não aguentava mais meu pai pressionando para saber quem é o pai do meu filho.
No final do dia Rebeca já estava perfeitamente instalada na casa de Milo de Escorpião. Rebeca estava se divertido assistindo TV, no confortável sofá da sala à noite,quando Milo resolveu sair para uma noitada,dizendo apenas:
- Eu não demoro.
- Tudo bem. Replica Rebeca.
O que Milo não imaginava era que Máscara da Morte observava a casa e assim que o cavaleiro de Escorpião saiu, Máscara da Morte se aproximou.
Quando soube que uma mulher grávida estava nas Doze Casas, Máscara da Morte teve a súbita ideia de se fosse gentil com ela, talvez ele pudesse assistir ao parto e assim satisfazer sua sede de sangue, sem que ninguém suspeitasse.
Milo chega a uma taverna no vilarejo e encontra Shura, Aiolos e Afrodite bebendo cerveja e conversando animadamente. Assim que vê Milo, Afrodite o chama para se sentar com o grupo e beber.
- Pensei que Máscara da Morte viria com você, Milo. Comenta Afrodite.
- Eu não o vi. Responde Milo desconfiado.
- Estranho. Ele disse que iria na sua casa hoje à noite e depois viria pra cá. Diz Afrodite bebendo mais um gole de cerveja.
Milo sente um frio na barriga e pede licença aos colegas e decide voltar para o Santuário o mais rápido possível. Durante todo o caminho Milo vai imaginando que Máscara da Morte teve uma recaída e tenha matado Rebeca e o bebê e levando as cabeças para a Casa de Câncer. Com esse pensamento, Milo usa sua velocidade da luz e começa a atravessar as doze casas até chegar a sua própria casa. Quando chega, Milo escuta a risada sinistra de Máscara da Morte e derruba a porta principal num só golpe, assuntando Rebeca que dá um grito.
- O que houve ,Milo?Esqueceu a chave? Você deveria tocar a companhia, tem uma mulher grávida aqui e ela não pode ter esses sustos. Diz Máscara da Morte.
- Eu sei que não tenho nada com sua vida Milo, mas você por acaso bebeu? Pergunta Rebeca espantada com a atitude de Milo – O seu colega da Casa de Câncer veio aqui procurando por você e ficou conversando comigo, até me trouxe uns bombons de chocolates.
‘’Então ele pretendia envenenar a Rebeca!’’ Diz Milo para si mesmo e rapidamente pegando Rebeca de um modo que a obrigue a cuspir os bombons ‘’envenenados’’.
- Ficou doido Milo?!Eu não quero envenenar sua mulher, vim aqui apenas para uma visita de cortesia. Explica o cavaleiro de Câncer.
Milo fica envergonhado e vai para o quarto.
‘’Aposto que amanhã o Santuário inteiro saberá dessa história. ’’
Desde o incidente com Máscara da Morte, Milo evitar sair e deixar Rebeca sozinha. Enquanto Máscara da Morte se torna cada vez mais solícito para Rebeca, pois o cavaleiro de Câncer ainda tem esperanças de poder assistir ao parto.
O tempo passa rapidamente e numa noite chuvosa, quando o Cavaleiro de Escorpião,Rebeca e Yuri televisão em silêncio absoluto, Rebeca avisa apavorada:
- A bolsa estourou!
- Não se preocupe Rebeca. Amanhã a gente sai e compra outra bolsa pra você numa loja do vilarejo. Agora vamos assistir o filme! Diz Milo pegando mais pipoca despreocupadamente.
- Acho que o bebê vai nascer.
Milo dá um pulo do sofá e vai pegar as coisas para levar Rebeca a maternidade, em seguida saí em disparada para o heliporto, pois Saori deixou um helicóptero a disposição de Milo e Rebeca. Porém Milo se dá conta que se esqueceu de um detalhe importante, ele não trouxe Rebeca com ele. Milo volta à casa de Escorpião e dessa vez trás Rebeca consigo.
Milo fica na sala de espera do hospital, não é muito tempo, mas parece que se passou um dia inteiro. De repente Milo tem um terrível pensamento:
‘’E se Máscara da Morte invadiu a sala de parto e pegou a minha mulher e meu filho. Dessa vez teremos a batalha dos mil dias e eu matarei o Máscara da Morte. ’’
Uma enfermeira interrompe Milo dizendo:
- Já pode ver seu filho no berçário, senhor. É um lindo menino. A mãe passa bem e logo irá para o quarto.
Quando vê o pequeno menino de cabelos claros bem ralos e olhos azuis bem abertos, Milo dá um grande sorriso de felicidade. Em seguida Milo vai para o quarto ver como está Rebeca, que ainda está sonolenta por causa da anestesia.
- Nosso filho é lindo, Rebeca.
- A gente ainda nem pensou num nome pra ele. Diz Rebeca com voz grogue.
- Acho que vou homenagear meu amigo Camus, mas também quero que tenha meu nome. O que acha de Camus Milo?
- É lindo amor. Diz Rebeca, adormecendo.
Algum tempo depois Rebeca acorda e lembra ter concordado chamar o filho de Camus Milo e grita:
- Não!Não quero esse nome maluco pro meu filho!
- Não quer que nosso filho e chame Milo Junior? Pergunta Milo incrédulo.
- Milo Junior é lindo, querido.
- Enquanto você dormia eu vi que seria ridículo meu filho se chamar Camus Milo. É melhor que ele tenha meu nome. Vou chamar Camus pra ser o padrinho do bebê.
- Isso é ótimo!
Camus vai com um desapontado Máscara de Morte visitar Milo e Rebeca. E como não quer nada Máscara da Morte pede a Rebeca:
- Poderia me deixar ver as fotos do parto?
- É claro senhor Cavaleiro de Câncer.
- Essas fotos vão demorar muito para ficarem prontas. Interrompe Milo.
Dias depois Rebeca já está em casa com Milo Junior e Milo se oferece para trocar a fralda do bebê, enquanto Rebeca descansa. De repente o bebê começa a chorar sem parar depois de fazer uma careta como se fizesse força. Milo não sabe o que fazer para que o bebê pare de chorar, até que percebe a fralda está suja.
-E agora como se troca isso? Se pergunta Milo – Não posso acordar Rebeca para trocar a fralda.Eu tenho que mostrar porque sou um cavaleiro de ouro e trocar essa fralda. Que meu cosmo se eleve até o infinito!
Depois de meia hora e um banho de xixi, finalmente Milo consegue trocar a fralda do bebê, que começa a chorar outra vez. Rebeca acorda e pega o bebê no colo e ele fica quieto e quem adormece é Milo.
Para espanto de todos no Santuário Milo e Rebeca decidem não se casar, por enquanto e continuarem morando juntos para se conhecer melhor e criar Milo Junior.

Comentários
Postar um comentário