O hobby misterioso
Cavaeliros do Zodíaco pertence a Masami Kurumada e demais detentores da obra. Essa é uma história sem fins lucrativos de fã para fã.
O Hobby Misterioso
Afrodite chega para treinar alguns aspirantes a pedido de Shion, pois Máscara da Morte não apareceu para cumprir a obrigação.
- Já é terceira vez essa semana. Resmunga Afrodite.
Nisso Shura se aproxima do cavaleiro de Peixes e diz :
- Máscara da Morte anda bem esquisito esses últimos meses. Você sabe o que ele tem?
- Não sei. Ele me disse que tem um hobby só que ele não diz que hobby é esse.
- Isso parece um vício. Não é muito bom, afinal vícios geralmente custam muito caro. Diz Shura.
- Pois é. Tomara que ele não esteja aprontando. Diz Afrodite.
- Tomara mesmo. Responde Shura seguindo o seu caminho.
Enquanto isso na casa de Câncer, Máscara da Morte digita apressado no computador, quando percebe um cosmo familiar entrando em sua casa. Máscara da Morte esconde o computador.
- Boa tarde, Máscara de Morte. Diz Shun entrando na casa de Câncer.
- O que você quer aqui, Shun? Você disse boa tarde?
- Sim.
- Droga! Perdi outra vez a hora do treinamento com os aspirantes. Shion vai me matar. Resmunga Máscara da Morte.
- Desculpe me intrometer, Máscara da Morte, mas as pessoas no Santuário têm comentado que você anda muito relapso com suas obrigações. Como você me ajudou quando Ikki se machucou, eu gostaria de retribuir . Diz Shun.
- Não tem problema nenhum, Shun. Só me distraí um pouco com meu novo hobby. Amanhã darei o máximo de mim em minhas obrigações.
- E que hobby é esse? Posso participar também? Pergunta Shun.
Máscara da Morte vai responder quando Ikki chega.
- Shun, não é bom que você ande por aí se metendo com coisas esquisitas. Vamos embora, Shun! Diz Ikki puxando o irmão pelo braço enquanto olha feio para Máscara da Morte.
Máscara da Morte dá um suspiro de alívio quando os jovens cavaleiros de bronze saem de sua casa, mas fica apavorado por alguns segundos:
‘’ Será que Ikki descobriu o meu segredo? Acho que não, mas é melhor ser mais cuidadoso.’’
O cavaleiro de Câncer pensa em colocar uma barreira na casa de Câncer quando Afrodite entra.
- O que você está fazendo? Perdeu outro treino de aspirantes. Eu só estou de passagem mesmo. Não esqueça que o Grande Mestre quer falar com você daqui a uma hora. Diz Afrodite.
- Bem eu ando um pouco atarefado, mas não se preocupe, nobre colega. Eu tô muito atento as minhas funções. Pode deixar que eu estarei na reunião com o Grande Mestre, eu sou o cavaleiro mais pontual de Athena. Diz Máscara da Morte.
Afrodite sai da casa de Câncer e Máscara da Morte corre para o quarto e tranca a porta. Porém Afrodite volta para descobrir o que o amigo está fazendo.
Máscara volta para o computador e começa a digitar com muita vontade sua fanfiction.
‘’ O Grande Mestre chama Máscara da Morte à sua sala e diz:
- Máscara da Morte devido aos seus feitos valorosos, eu quero que você aceite ser o novo Grande Mestre. Afinal de contas você é o único que me faz lembrar da Guerra Santa que eu participei junto com Dohko.
Máscara da Morte humildemente aceita o pedido do Grande Mestre Shion e diz:
- Muito obrigado por sua sábia escolha em me tornar o Grande Mestre. Até mesmo Shiryu pode ver que eu reúno as qualidades necessárias.
Atena em pessoa cumprimenta Máscara da Morte e diz:
- Fico muito feliz que o mais belo, nobre, gentil, poderoso, honrado, inteligente e modesto cavaleiro da minha ordem seja o novo Grande Mestre. Ainda mais depois de sua grande ajuda na derrota final de Hades.
Máscara da Morte aceita o elogio de sua deusa de maneira humilde e modesta. O humilde Máscara da Morte é cumprimentado por todos seus colegas.”
Enquanto isso, Afrodite continua tentando escutar o que Máscara da Morte está fazendo, quando Shura entra na casa de Câncer chamando pelo dono da casa.
- Afrodite? O que está fazendo aqui?
Afrodite tenta disfarçar a situação e diz:
- Eu vim pra avisar o Máscara da Morte que o Grande Mestre quer falar com ele.
- Pois é. E ele já está atrasado e o Grande Mestre pediu que eu viesse avisar. Diz Shura lançando um olhar desconfiança para o colega da casa de Peixes.
Assim que Shura vai embora, Afrodite bate na porta de Máscara da Morte e diz:
- Máscara da Morte, você tá atrasado e o Grande Mestre quer falar com você.
‘’ Como primeira medida com Grande Mestre, Máscara da Morte decreta que as armaduras de prata deixem de ser fabricadas, pois não servem pra nada...’’
Nesse ponto Máscara da Morte interrompe a fanfic por causa das batidas na porta e dos gritos de Afrodite.
Irritado por ser interrompido, Máscara da Morte levanta da cadeira disposto a dar um soco em Afrodite e abre a porta com toda a força do cosmo.
- O que você quer? Pra quê esse escândalo todo?
- O Grande Mestre quer te ver e você está atrasado. A propósito, o que você tá fazendo trancado no quarto esse tempo todo? Diz Afrodite.
- Como assim o tempo todo? Você anda me espionando?
- Não seja idiota. Só vim pelo aviso do Grande Mestre.
Máscara da Morte segue Afrodite e consegue imaginar Shion reclamando dele e dizendo que os cavaleiros de ouro das outra guerra santa eram pontuais.
Quando Mascara de Morte se aproxima do salão do Grande Mestre percebe que ainda não tem uma boa desculpa para o atraso.
- Perdoe meu atraso, Grande Mestre. Eu tive um pequeno contratempo. Diz Máscara da Morte entrando no salão do Grande Mestre.
- Parece que você anda tendo muitos contratempos ultimamente. Alguns relatórios dizem que faz mais de um mês que você não treina os aspirantes a cavaleiros e anda se atrasando para reuniões. O que está havendo Máscara da Morte? Pergunta Shion.
- Eu tenho um pouco de vergonha de dizer isso, Grande Mestre, mas eu estou um pouco doente esses dias. Não quis dizer nada, pois um cavaleiro de ouro deve ser forte e dar exemplo. Mente o cavaleiro de Câncer.
- Está bem. Vou lhe dar quinze dias de folga. Agora pode ir e procure o médico do Santuário. A saúde é muito importante. Diz Shion.
- Farei isso, Grande Mestre.
Assim que sai da sala do Grande Mestre, Máscara da Morte dá um suspiro de alívio e desce as escadas tranquilo por ter conseguido mais tempo para escrever sua fanfic.
Enquanto isso na casa de Câncer, Afrodite tenta entrar no quarto do guardião da quarta casa. De repente Afrodite sente a mão pesada de Máscara da Morte no ombro.
- O que tá fazendo aqui, ô florzinha? Diz Máscara da Morte.
- Não me chame assim ou eu parto a sua cara. Retruca Afrodite.
- Ah é? Mas é você que tá na minha casa tentando me roubar.
- Como se atreve a me acusar de roubo? Seu idiota!
Os dois cavaleiros ficam xingando um ao outro durante minutos. Até Afrodite não aguenta e pergunta:
- O que você anda fazendo naquele quarto o dia inteiro? Você anda até mesmo faltando as missões. Aliás, o que o Grande Mestre disse sobre essas suas faltas nas missões?
- Nada. O senhor Shion compreendeu meu delicado estado de saúde e me liberou das atividades do santuário por um mês.
- O quê? Como você fez isso?
- Disse que estou doente e ele acreditou. Com certeza o sábio Shion está prestes a me nomear o Próximo Grande Mestre. Diz Máscara da Morte.
- Pobre santuário. Resmunga Afrodite saindo da casa de Câncer.
Na sala do Grande Mestre, Saga faz uma reverência e diz:
- Grande Mestre, tenho observado que Máscara da Morte está a dois meses sem cumprir missões ou treinar aspirantes. As pessoas no santuário estão começando a comentar sobre esse privilégio.
- Não se preocupe, Saga. Eu tenho certeza que muito em breve Máscara da Morte voltará ao trabalho disposto a fazer tudo em dobro. Agora volte a fazer os relatórios.
Máscara da Morte continua digitando alegremente sua fanfic durante horas e horas e quando olha pela janela percebe que já anoiteceu.
- Agora preciso descansar depois de um dia exaustivo de batalhas e sabedoria como Grande Mestre. Diz Máscara da Morte se jogando na cama para dormir.
Afrodite consegue entrar na casa de Câncer escondendo o cosmo para não acordar o companheiro de batalha. Afrodite vai até o quarto de Máscara da Morte que está com a porta destrancada e joga uma rosa sonífera fazendo o cavaleiro de Câncer adormecer profundamente.
Afrodite então resolve mexer no computador do companheiro e descobre a fanfic que Máscara da Morte está escrevendo.
Afrodite fica indignado quando lê num certo ponto da fanfic
“ Naquela terrível batalha contra Hades, Máscara da Morte foi o grande destaque ao surrar com as mãos nuas o feio e odioso Radamthys, enquanto seu amigo Afrodite estava desesperado e gritava por ajuda.
- Não permitirei que surre Afrodite desse jeito. Bradou Máscara da Morte jogando Radamthys no Cocitos.”
Afrodite se controla para não jogar uma rosa sangrenta em Máscara da Morte, mas lembra que Athena pode não gostar e volta a ler. Afrodite lê outro trecho da fanfic:
“ Mesmo no domínio de Hades Máscara da Morte tem uma ideia e está disposto a sacrificar a própria honra por Athena.
- Nós devemos fingir que nos juntamos ao exército de Hades para despertar a armadura de Athena. Saga, você deve fazer isso para arrumar a bagunça que você fez. Shura, você deve isso a Aiolos e Athena e Camus você vive mudando de lado, alguma hora terá que lutar por Athena. Diz o honrado cavaleiro de Câncer.
Porém devido a sua grande humildade Máscara da Morte deixa que Shion leve os créditos pela ideia.”
Em outra parte da fanfic Afrodite encontra uma versão diferente da batalha contra Shaka.
‘’ Máscara da Morte diz a Shaka que ele não conseguirá impedir a missão do sábio cavaleiro de Câncer. Shaka usa o tesouro do Céu contra Máscara da Morte que detém o golpe com o dedo mindinho, porém Saga, Shura e Camus são atingidos em cheio.
- Não podemos derrotar Shaka somos fracos demais para vencê-lo com nossos poderes. Diz Saga. Shura e Camus concordam, enquanto choram lágrimas de sangue.
E Máscara da Morte faz a Exclamação de Athena mais poderosa de todos os tempos e mata Shaka. Com seu grande poder Máscara da Morte avisa a Athena sobre o tudo o que ela tem que fazer.
E nos Campos Elísios, Máscara da Morte ajuda a grande deusa Athena a mirar o báculo bem no peito de Hades. Um pequeno detalhe é que os cavaleiros de bronze estavam lá para aprender com o grande cavaleiro de Câncer.’’
Afrodite tem uma ideia súbita e envia a fanfic de Máscara da Morte para os outros cavaleiros de ouro.
Máscara da Morte continua dormindo e falando no sonho:
- Sim, Helena, querida. Eu destruí toda a maldade do mundo. Agora vamos nos beijar.
- Bons sonhos, Grande Mestre. Diz Afrodite saindo do quarto.
Máscara da Morte acorda e planeja caminhar para ter mais inspiração para sua fanfic. O cavaleiro de Câncer sente os cosmos hostis dos companheiros e se pergunta o que está acontecendo, enquanto toma o café da manhã.
No salão do Grande Mestre, Shion percebe a fúria nos cosmos dos cavaleiros de ouro. Afrodite e Milo chegam ao salão e Shion pergunta:
- O que está acontecendo nas doze casas? Tem algum inimigo tentando invadir o santuário?
Afrodite explica o está acontecendo deixando Shion abismado, ao mesmo tempo o Grande Mestre sente uma imensa vontade de rir.
- Grande Mestre, por favor fale com Camus. Ele está furioso nem eu nem Hyoga estamos o convencendo a não matar Máscara da Morte. Diz Milo.
Shion manda chamar Máscara de Morte ao salão imediatamente.
- Afrodite você vai escoltar Máscara da Morte pelas doze casas. Vou me comunicar com os outros cavaleiros pelo cosmo os proibindo de qualquer hostilidade violenta contra Máscara da Morte. Diz Shion dispensando Milo e Afrodite.
- O Grande Mestre quer ver você, escritor. Quero deixar bem claro que Saga, Shura e Camus estão furiosos. Eu nunca vi Camus tão enfurecido. Diz Afrodite entrando na casa de Câncer.
- O que eu tenho com isso? Diz Máscara da Morte dando uma grande mordida no pão.
- Digamos que todos eles leram a sua fanfic. Seu idiota! Que ideia foi aquela de escrever que fiquei chorando? Diz Afrodite elevando o cosmo de indignação, mas logo se recompõe.
Máscara da Morte resolve ir até o salão do Grande Mestre.
- Bem, Máscara da Morte. Já que você gosta tanto de escrever acho que vai adorar copiar os livros do santuário à mão. É claro que você fará tudo sozinho. Eu vou tirar umas férias, mas Saga, Shura, Camus e Afrodite ficaram de guarda. Diz Shion.
-Athena!Grita Máscara da Morte.

Comentários
Postar um comentário